quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O estojo

Uma pausa nas Andanças, para nomeadamente acabar o novo estojo de agulhas de tricot.
Embora tenha encontrado este tecido nas minhas deambulações pelas lojas, a Retrosaria tem-o à venda.
Deu-me gozo acrescentar uns corações em ponto cruz inspirando-me nos próprios motivos do tecido.
O estojo é feito de linho e algodão.
Acolhe todo o tipo de agulhas e uma tesoura.
Ponho-o hoje à venda.
Para qualquer informações, é só contactar-me.





Une pause dans le Festival pour notamment terminer le nouvel étui des aiguilles à tricoter.
J'ai trouvé ce tissu en fouinant à droite et à gauche, mais vous pouvez le trouver aussi chez Retrosaria.
Je me suis amusée en lui ajoutant des coeurs au point de croix, m'inspirant des motifs du tissu.
L'étui est en lin et coton.
Il abrite n'importe quel type d'aiguille et une paire de ciseaux.
Je le mets aujourd'hui en vente.
Pour toute information, il suffit de me contacter.

4 comentários:

♥ tm disse...

Que lindo.... de certa forma faz-me lembrar os lenços dos namorados...

Bom festival.... (que inveja..)
:) bjs

sara carvalho disse...

Muito giro... :)

ELO °° disse...

é lindo ... jà voltei !

méri disse...

Está lindo! A ideia dos corações, então...:)