sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Arrumação

#12 Taleigo

Durante alguns dias vamos estar ausentes, mais perto dos corações minhotos como estes que encontrei ontem, num passeio matinal a volta da Sé da cidade de Viseu, com a minha querida amiga S.
A Emporio abriu portas há dois meses, tem livros, objectos, acessórios que lembram outros tempos.
Lembrei-me da Mary porque nas prateleiras descobri uma rodilha muito grande, lembrei-me da Rute com a colecão de brinquedos e de cadernos escolares e lembrei-me de tanta gente porque a partir da próxima terça-feira, o novo tema do mês será sobre lavores.

Vou agora arrumar botões, alfinetes, linhas, trapos e mais trapos.
Acabei o saco do pão, este taleigo, que pode muito bem albergar muitas outras coisas.
Para mais informações pode entrar em contacto comigo através de xuxudidi arroba gmail ponto com.

Emporio
Rua Silva Gaio, 29
3500-203 Viseu
Tel: +351 961 495 326

5 comentários:

Virgínia disse...

:) Obrigada

maman xuxudidi disse...

Virginia, já que vais espreitar a neve das terras altas é paragem obrigatória. Boa viagem!

Virgínia disse...

Para vocês também um excelente fim-de-semana

L. disse...

Obrigada pela referência e acima de tudo pela visita! Foi um prazer!
O taleigo está uma delícia...

maria madeira | antónio rodrigues disse...

Este taleigo está mesmo muito bonito. Se passar por Viseu nas minhas férias a loja vai ser de paragem obrigatória!

Um beijo