terça-feira, 2 de junho de 2009

Ontem



Tudo parece descomunal e nós muito pequenos ao pé do Science & Tecnology Museum ou do Century Park que visitámos ontem para festejar o Dia Mundial da Criança.
O muito bonito parque com os seus jardins temáticos fez as delícias de numerosas famílias chinesas, muitas diversões quer seja de barco, de bicicleta, em passeio com papagaios ao vento rivalizando com os aranha-céus e sempre, de máquinas fotográficas à mão para memorizar o dia.





Ontem a J. recebeu este livro escrito por Sam McBratney com as ilustrações de Anita Jeram São Todos os Meus Preferidos.
Para que ela o possa ler calmamente e para reforçar a ideia de que tenho 3 lindas filhas e que gosto delas todas por igual.

São Todos os meus Preferidos
de Sam McBratney
ilustrações de Anita Jeram
Editorial Caminho, 2008

13 comentários:

Batixa disse...

Muito bonito o livro!
Divirtam-se!

Eva Lima disse...

Boa estadia e vai deixando impressões.

ange porte 33 disse...

Devine combien je t'aime est un livre magnifique et remplit d'amou r et de tendresse

L. disse...

Que foto linda...prédios entre as flores! E a modelo também ajuda ;)
Boas férias!

Meiguices disse...

Olá clotilde espero q estejas a divertir-t. Bonita foto essa!
Passeia mto e vai mandando novidades p os teus colegas.
P.Alice

Meiguices disse...

Amanhã à tarde, na escola vamos mostrar as tuas fotos. Xau

maman xuxudidi disse...

Professora Alice, devido aos acontecimentos que marcaram o dia 4 há já 20 anos, o governo apertou o acesso a net. Fotos só para a semana:)
Beijinhos a todos os colegas e professoras,
Clotilde

Meiguices disse...

BOA TARDE CLÔ.

A SALA SEM TI NÃO É A MESMA! TEMOS MUITAS SAUDADES TUAS. A DÉBORA E A RAQUEL PARECEM ALMAS PENADAS, ANDAM TRISTES. VOLTA DEPRESSA!!!!!
EU TAMBÉM SINTO MUITO A TUA FALTA, MAS SEI QUE ONDE ESTÁS É MUITO BONITO E É UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA. DIVERTE-TE E APROVEITA BEM ESSES DIAS. BEIJINHOS DE TODOS E UM XI CORAÇÃO DE TODOS. SE PUDERMOS VOLTAMOS A FALAR CONTIGO NA 2ª FEIRA. XAU . MARIA JOÃO E ALUNOS DA TURMA B E A

zeliaevora disse...

:)

que linda foto da tua filha, e o livro, excelente:)

maman xuxudidi disse...

Coitadas!!! Pois eu também tenho muitas saudades vossas!!! Por aí está tudo bem?
Eu aqui estou a me divertir muito!!!
Os meus olhos grandes fazem-me especial, toda a gente me quer tirar fotos, ainda ontem tirei uma foto com um bebé!!!
Beijinhos para toda a escola!!!
Clotilde

Meiguices disse...

Por cá está a chover, os dias estão tristes. Abre bem esses olhos para depois nos contares como foi. O Sarau em Oliveira correu bem, mas faltavas tu. Depois vês o filme e as fotos.
Beijinhos de todos.
( Só conseguimos falar através do mail da prof. Alice, por isso é que estamos a utilizá-lo. Pelo da escola não é possível)

alice disse...

Também temos esse livro (mas em PT) :)**

nata disse...

Devine combien je t'aime est un livre de chevet cheznous, avec le doudoud. Mon loverme l'avais offert avant que nous ayons des enfants, et le plus grand aura 12 ans après l'été… Ouflch