quarta-feira, 22 de abril de 2009

Trabalho de fim-de-semana





Trouxe para casa uns dos exercicios propostos pela Rita. Trata-se de um nine patch. Os tecidos foram escolhidos dentro dos retalhos oferecidos pela Linda da Volksfaden. Gostei particularmente do City Birds de Henry Glass e lembra-me um outro tecido da Susie Osburn à venda na Retrosaria, também patrocinadora do workshop.

Em casa, os dois nine patch fizeram sucesso. Resolvi fazer um taleigo muito pequeno para acompanhar o vestido que a S. me emprestou para a representação teatral de Amor de Pedro e Inês, peça criada pela turma da M. para o concurso Inês de Castro promovido pelo Plano Nacional de Leitura.
Eles concorreram com um video e em breve vão representar a mesma peça na Casa da Cultura César Oliveira em Oliveira do Hospital.
Espreitam a primeira parte aqui e a segunda parte aqui. Qual é o papel da M.?

8 comentários:

Rosário disse...

que giro que ficou! eu só me lembrei da monótona pega de cozinha... :(

Unknown disse...

lindo. E a conjugação de cores é perfeita!

alice pedroso disse...

gostei muito de ver a peça de teatro
gosto muito do teu blog e gosto muito de ti e também gosto muito das tuas filhas

Anónimo disse...

SUPER! Muito bem Matilde.

zeliaevora disse...

Diane, you rock!
muito giro mesmo;)

ELO °° disse...

Lindo, lindo, gosto muito das cores !! Beijinho *

♥ tm disse...

Muito bonito...
:)

Alda Santos disse...

Olá Diane. Sempre com trabalhos lindos, numa aprendizagem constante e numa perfeição ainda maior. Para uma grande Mulher, nada como um econhecimento. Por isso resolvi encaminhar o selo que me enviaram para mim, para uma pessoa que considero 5 estrelas e que estou desejosa de voltar a ver. Beijos grandes e desejos de uma óptima semana e se não falarmos tão depressa deixo aqui também um excelente DIA DA MÃE. Beijos AldaSantos