segunda-feira, 28 de junho de 2010

Trip to London







Foi uma surpresa.
Agradável, como um chocolate na boca, entusiasmante, como um bolo de chocolate enorme de tamanho XXL e sentimentos esquisitos como borboletas na minha barriga.
Hyde Park. British Museum. Tower Bridge. London Eye. Houses of Parliament. Buckingham Palace... como sabores misturados. O barulho das águas poluídas do rio Tamisa, o tocar das horas passadas, controladas pelo exuberante Big Ben, a sinfonia musical da troca de guardas reais, exibindo as fardas.
Madame Tussauds e as suas celebridades de cera, Brad Pitt (aiii), Miley Cyrus (ehhh), Kesha (tik tok), Nicole Kidman (yess!), Bob Marley (no women no cry!).

Adorava viver em Londres. Relembro ainda os hipnotizantes zumbidos que repetiam de 2 em 2 minutos: "Please mind the gap between the train and the platform".


Impressões duma viagem a Londres, pela M.

8 comentários:

vera disse...

Que engraçado : "borboletas na barriga" - o entusiasmo da viagem !

Owlmania disse...

tão linda! a descrição está perfeita!

Virgínia disse...

Eu fui a Londres por volta dos 15 anos e adorei. Engraçado que também voltei com a vontade de lá morar. É um mundo fantástico dentro de uma cidade. Regressei de mente e alma abertas, completamente revolucionada!
Um beijinho muito especial à M., tenho pensado muito nela! (outro à C. e à Ju, com muitas saudades!)

Bichos da Matos disse...

Eu fui a Londres pela primeira vez com 16 anos, com a minha irmã e uma amiga de infância. É uma cidade essencial na adolescência, abre muito o espírito!
Mas felizmente temos sempre Paris;)
Beijinhos a todos

Alexandra Macedo disse...

Também gostei muito de Londres, só a visitei em adulta, mas gostei tanto que já lá voltei. A M tem razão no entusiasmo e é incrível a maneira como ela o expressa tão bem... parabéns :- )

Rosário disse...

Londres tem esse encanto de facto. Eu também tinha esse sonho, até que se concretizou. A realidade acabou por ser bem diferente e a Londres dos turistas não é a mesma dos seus habitantes... uma cidade cheia de possibilidades mas de dificuldades também.
Viver para sentir...

Cerejeira disse...

Londres e realmente muitissimo interessante um otimo lugar pra se viver mas a grama e sempre verde no quintal do visinho.
Nada e perfeito.
Mas para visitas ocasionais e maravilhoso!

Ana V. disse...

Uma cidade que conheço bem, tem sempre algo para descobrir mas os musicais são o meu destino preferido.